‘'CLASSICO DAS MULTIDÕES'’ EM BRASÍLIA

 

André de Paula (camara,leg,br)

 De um lado, Luciano Bivar, de outro, André de Paula Filho, ambos desportistas. Os dois formados em Direito. Ligam-se, respectivamente ao Sport e ao Santa Cruz. 

Luciano, que mais de uma vez presidiu o Leão, é filho de Milton de Lyra Bivar, que também exerceu a presidência leonina, e irmão de Milton, o atual presidente licenciado.

André de Paula Filho, para os mais íntimos, Andrezinho, é neto, filho e irmão de tricolores. O pai, André de Paula, exerceu vários cargos no Santa, principalmente na Comissão Patrimonial, com larga influência na conclusão do Colosso do Arruda. Andrezinho é conselheiro e ocupou outros cargos no Tricolor;

Logicamente, quando o assunto é futebol, Luciano e André procuram puxar a brasa para sua sardinha. 

Luciano Bivar (camara.leg.br)

Porém, o Clássico das Multidões só interessa fora do debate político. Hoje, os dois integram a nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, André, como segundo vice-presidente, e Luciano, como primeiro secretário. Ambos querem dar sua contribuição para os novos rumos a serem traçados. Mas, com um olho no padre e outro na missa, ou seja, na Cobrinha e no Leão.  (Fotos: câmara.leg.br).

Comentários