Goleada do América, a sensação da rodada no Nordestão Sub-20





Pela terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20, depois de o Náutico ter perdido para o Fortaleza sexta-feira (9) por 1 x 0, América e Santa Cruz brilharam. O Periquito estraçalhou o CSA ao aplicar uma goleada de 5 x 0 no azulino alagoano, nesse sábado (10), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já a Cobra Coral se deu bem na viagem a Natal, onde derrotou o ABC por 1 x 0.
Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, o América não deu chances ao CSA. Os cinco gols da goleada foram marcados por Matheus Sacramento (2), Everton, Romildo e Matheus Pierre. A  equipe pernambucana assumiu a vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos.
No mesmo grupo, o D, o Santa Cruz manteve a liderança, com sete pontos, ao derrotar o ABC. no Frasqueirão, em Natal, por 1 x 0, gol de Adriano Brandão, aos 23 minutos do primeiro tempo.
A classificação do Grupo D agora é esta:  
1º) Santa Cruz, 7
2º) América-PE, 4,
3º) ABC, 3
4º) CSA, 3
Na próxima rodada, sábado que vem (17), já pela fase de volta, o Santa recebe o ABC, no Arruda, e o América visita o CSA, no Rei Pelé. Ambos os jogos estão marcados para 15h.
TIMBU CAI NO CEARÁ
Em Fortaleza, no Estádio Alcides Santos, o Náutico resistiu até aos 37 minutos do segundo tempo, mas perdeu para o Fortaleza por 1 x 0, em jogo muito disputado, sexta-feira, pelo Grupo E. Foi a primeira derrota do Timbu no torneio. Sábado, Botafogo-PB 1 x 2 América-RN.
Classificação do Grupo E:
1º) Fortaleza, 9
2º) América-RN, 4
3º) Náutico, 4
4º) Botafogo, 0
Jogos da quarta rodada, sábado (17): Náutico x Fortaleza, no Estádio Gileno di Carli, no Cabo de Santo Agostinho, e América-RN x Botafogo-PB, na Arena das Dunas.
EMPATE NO BAVI
Pelo Grupo C, em Pituaçu, o clássico baiano foi marcado pelo equilíbrio e terminou empatado por 1 x 1. Os gols saíram na etapa final, com Wellisson, aos 9 minutos, para o Vitória, e Jeferson Douglas, já nos acréscimos, para o Bahia. O Bahia tem sete pontos, dois a mais que o Vitória. CRB e Confiança enfrentam-se nesta segunda-feira (12), no Rei Pelé, em Maceió.
Classificação do Grupo C:
1º) Bahia, 7
2º) Vitória, 5
3º) Confiança, 1
4º) CRB, 0
TUDO IGUAL NO PIAUÍ
No Albertão, em Teresina, o encontro dos líderes do Grupo F terminou empatado em 1 a 1. O clássico maranhense Sampaio Corrêa x Moto Club fechará a rodada quarta-feira. A classificação atual é esta:
1º) Ceará, 7
2º) River, 7
3º) Sampaio Corrêa, 0
4º) Moto Club, 0.






Comentários