Jogo decisivo do Sport terá abritragem goiana


Apesar da derrota para a Chapecoense, o Sport mantém chances matemáticas de continuar na Série A, na próxima temporada. Contudo, faltando dois jogos para o término da competição, o Leão não pode desperdiçar mais nenhuma oportunidade.

O primeiro desafio será, na segunda-feira (26), longe da Ilha do Retiro, contra o São Paulo. A missão de vencer é bastante complicada para os comandados de Milton Mendes, já que o time do ex-ídolo leonino Diego Souza é difícil de ser batido quando atua dentro do seu território. 

Para piorar a situação, a expectativa é de Morumbi cheio, tendo em vista que os paulistas ainda não garantiram vaga para disputar a Taça Libertadores das Américas de 2019. Por tudo isso, a conquista dos três pontos é fundamental para as equipes, porém as estatísticas são desfavoráveis aos rubro-negros, que nunca conseguiram bater o tricolor paulista na casa do adversário.

Para comandar essa decisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o goiano André Luiz de Freitas Castro. Cristian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, também do estado de Goiás, serão os seus assistentes. Certamente, a temperatura estará alta dentro das quatro linhas e nas arquibancadas. 






Comentários