Náutico faz "barba, cabelo e bigode" no Sub-17

O Náutico conquistou, de forma invicta, o título do Campeonato Pernambucano da categoria Sub-17, após vencer o rival Sport na disputa de pênaltis, na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

O jogo de hoje foi o segundo entre o Timbu e o Leão na fase final.  O primeiro duelo, na Ilha do Retiro, terminou empatado em 0 a 0, sendo assim, bastava uma vitória simples, nos 90 minutos, que uma das equipes assegurava a taça. Porém, os ataques não funcionaram novamente e a disputa foi decidida nas cobranças de penalidades. Melhor para os alvirrubros, que foram mais competentes e bateram os rubro-negros por 5x4.  

A conquista foi merecida e incontestável, já que a garotada do CT Wilson Campos não perdeu nenhuma partida durante toda a disputa. Além disso, o Náutico finalizou o Pernambucano com a defesa menos vazada e o melhor ataque. De quebra, o atacante timbu Júlio foi o artilheiro do Estadual, com 14 gols. 

Motivação a mais

O treinador dos profissionais Márcio Goiano fez questão de prestigiar a garotada alvirrubra, assistindo o jogo que garantiu o título. O comandante já iniciou os trabalhos visando a conquista do bi estadual. O Náutico esse ano quebrou, sob o comando de Roberto Fernandes, um jejum de 14 anos sem títulos do Pernambucano.

Foto: Divulação CNC 







Comentários