Sport não passa pelo Vitória, mas continua fora do Z 4



O jogo Sport 0 x 0 Vitória, no Estádio da Ilha do Retiro atraiu 22.752 pagantes. Público que pode ser considerado bom. Nos planos do rubro-negro pernambucano, ganhar os três pontos pelo fato de o jogo ser em casa, era fundamental. Os baianos também vieram ao Recife com essa pretensão. Por falar nisso, a boa atuação de Erick no time visitante, deve ter feito a torcida do Náutico, de onde o jogador saiu, morrer de inveja.

Apesar do placar em branco, a partida foi movimentada. O Sport perdeu uma chance, de cara, com Rogério, e já no fim do jogo mandou uma bola na trave. O goleiro Maílson mais uma vez se safou e manteve sua invencibilidade na barra do Leão da Ilha.

Apesar do 0 x 0, jogo na Ilha foi bem disputado (Site do Vitória/Divulgação)


O empate não foi tão ruim porque a derrota do Ceará para o Bahia, na Fonte Nova por 2 x 1, de virada, impediu que o alvinegro cearense crescesse na pontuação e superasse o Sport. O que pode atrapalhar a vida dos dois é uma vitória da Chapecoense sobre o Botafogo, nesta quinta-feira, em Santa Catarina.

A classificação do grupo considerado de risco – faltando Chapecoense x Botafogo e Internacional x América-MG pela  34ª rodada é esta:

14º) Vasco da Gama, 39
15º) Sport, 38
16º) Ceará, 38 – o Sport tem uma vitória a mais
17º) Chapecoense, 37
18º) Vitória, 36
19º) América, 34
O Paraná já está fora por ter sido rebaixado.

O Sport, antes de realizar uma sequência de dois jogos fora de casa, volta a se exibir na Ilha do Retiro nesse fim de semana, recebendo o Flamengo. Os demais jogos pela 35ª rodada dos times que estão no pelotão de risco e de alto risco são: Vitória x Atlético-PR, América-MG x Santos, Fluminense x Ceará e Corinthians x Vasco.

Comentários