SUB-20: ABC vence América e toma liderança do Santa

Agora o ABC torce para o Santa não vencer o CSA (Foto Divulgação)


Pela penúltima rodada do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20, o ABC, mesmo jogando fora de casa, derrotou o América do Recife por 3 x 1, neste sábado (24), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Com isso, tomou a liderança do Santa Cruz, que só jogará segunda-feira (26), às 15h, enfrentando o CSA, no Rei Pelé, em Maceió.

Os gols saíram no segundo tempo com Thiaguinho, Wesley Veterano e Sacramento, de pênalti, para o ABC, e Matheus, para o América.

A classificação do Grupo D agora é esta: 1º) ABC, 9 pontos; 2º) Santa Cruz, 7; 3º) CSA, 6; 4º) América-PE, 4.

VIRADA DO FORTALEZA

Em jogo do Grupo E, o mesmo do Náutico, o Botafogo paraibano recebeu o líder Fortaleza, no Almeidão, em João Pessoa.

A equipe da casa abriu vantagem, com um gol de Pernambuco aos 21 minutos de jogo. Porém, no segundo tempo, o Tricolor do Pici virou para 2 x 1, com Gustavo, aos 21, e Vítor Cariri, aos 36.

O outro jogo da rodada será disputado neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal, às 15h, envolvendo o América-RN e o Náutico.

O líder Fortaleza tem 15 pontos e 100% de aproveitamento. Demais posições: 2º) América-RN, 5; 3º) Náutico, 4; 4º) Botafogo-PB, 1.

EMPATE

Confiança-SE e Vitória-BA empataram por 1 x 1, em Aracaju, pelo Grupo C, gols de Bruno aos 14 do primeiro para os donos da casa, e David da Hora, aos 20, para os visitantes.
Neste domingo (25), CRB x Bahia, em Maceió.

Posições: 1º) Bahia, 8; 2º) Vitória, 7; 3º)  CRB, 3; 4º) Confiança, 3

GOLEADA

No Maranhão o que não faltou foi gol. No Estádio Aldezírio Serejo, em São Luís, goleada do Ceará sobre o Moto Club por 8 x 0. Os goleadores foram Kaio Magno (4), Jorge, Igor, Rick e Leci.

O Ceará tem agora 11 pontos, seguido de River (2º/ 8), Sampaio Corrêa (3º/3) e Moto (4º / 3).

Neste domingo, Sampaio Corrêa x River, em São Luís.



Comentários