Náutico perde outra, América atua fora, e o Santa em casa



Depois de ter sido derrotado no jogo de ida por 1 x 0, no domínio do adversário, o Náutico voltou a perder para o Fortaleza, agora por 2 x 0. O encontro, realizado neste sábado, 17, valeu pelo Grupo E da Copa do Nordeste Sub-20, tendo sido disputado no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Os gols foram assinalados por Gustavo, de pênalti, aos 22 minutos do 1º tempo, e Oliveira aos 29 do 2º.

Outra vez, o Timbu não resistiu ao Leão cearense (Foto nautico-pe.com.br)


No outro jogo do Grupo E, na rodada que abriu a fase de volta da etapa classificatória, América do Rio Grande do Norte e Botafogo da Paraíba empataram por 2 x 2, em Ceará Mirim-RN.

O América chegou a estar vencendo por 2 x 0, gols de Diego, 45 minutos do 1º tempo, e Anthony, 12 do 2º. Jalison fez os dois que levaram o Botafogo a empatar.

Com 4 vitórias, o Fortaleza mantém o percentual de 100% e segura a liderança do Grupo E, com 12 pontos. Os demais colocados são 2º) América, 5; 3º) Náutico, 4; 4º Botafogo, 1.

A quinta e penúltima rodada, sábado que vem, terá América-RN x Náutico, na Arena das Dunas, em Natal, e Botafogo x Fortaleza, no Almeidão, em João Pessoa. Ambos os jogos estão marcados para 15h.

Ainda neste sábado (17), Ceará e River-PI empataram sem gol, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. A dupla comanda o Grupo F, com 8 pontos, porém, o time cearense lidera por ter uma vitória a mais.

O Santa Cruz, segundo representante de Pernambuco na competição, defenderá a liderança do Grupo D segunda-feira, às 15h, no Arruda, contra o ABC.

Pelo mesmo grupo, no Rei Pelé, em Maceió, enfrentam-se neste domingo, às 15h, CSA  e América-PE.

A classificação do Grupo D é esta: 1º) Santa Cruz, 7; 2º) América-PE, 4; 3º) ABC, 3; 4º) CSA, 3.

Comentários