Sub-20: Porto despacha o Sport na disputa de pênaltis

Dessa vez não deu para o Sport. Depois de ter levantado a taça de campeão estadual nas categoria Sub-15, o Leão não conseguiu passar pelo Porto, e ficou de fora da fase final do Campeonato Pernambucano Sub-20.
A partida que eliminou os rubro-negros foi realizada, nesta quinta-feira (1º), em Caruaru. Após ter vencido o Gavião no primeiro duelo da semifinal por 1 a 0, o Sport não conseguiu administrar a vantagem atuando fora de casa. Dentro dos seus domínios, o Porto devolveu o revés: 2 x 1.

Foto Divulgação FPF
Com uma vitória para cada lado, a classificação foi decidida nas cobranças de pênaltis. A pontaria dos caruaruenses estava mais afiada do que a leonina, isso fez com que o Porto vencesse a disputa por 3 a 1. O outro finalista sairá do confronto Santa Cruz x América, que acontece no próximo dia 17.   


MUDANÇA DE LOCAL NO SUB-17

Alteração na decisão do Campeonato Pernambucano Sub-17. A segunda partida entre Náutico e Sport, que apontará o campeão de 2018, foi transferida do Estádio José Dionísio do Carmo, em Goiana, para o Gileno di Carli, no Cabo de Santo Agostinho. A data e o horário estão mantidos: sábado, 17 de novembro, às 16 horas. No primeiro jogo, quarta-feira 24, houve empate de 0x0, na Ilha do Retiro. No novo encontro, o vencedor dará a volta olímpica. Novo empate leva a final para a decisão por pênaltis.


Comentários