Sub-15 e sub-20 batizarão campo do Ninho das Cobras



Começa a dar frutos a abnegação de um grupo de sócios e torcedores do Santa Cruz, à frente o membro da Comissão Patrimonial do Tricolor, no que tange à implantação do Ninho das Cobras, denominação popular do centro de treinamento que o  clube está construindo e que leva o nome de Rodolfo Aguiar, um ex-presidente do clube.

No próximo sábado, 29 de dezembro, haverá a inauguração do primeiro dos três campos, que constitui uma homenagem ao arquiteto Reginaldo Esteves, projetista do Estádio José do Rego Maciel, o Mundão.

A bola vai rolar no excelente gramado, com um jogo entre as equipes sub-15 do Santa e da comunidade Bola na Rede, situada na região, às 9h30, e outro, às 10h, movimentando o sub-20 tricolor e o time de igual categoria do Centro Esportivo do Pina.

O CT do Santa Cruz fica no quilômetro 7 da Estrada da Mumbeca, Guabiraba, Recife. Ônibus sairão às 8h, do Arruda, levando torcedores que queiram assistir ao importante momento da história do Mais Querido.

BENÇÃO E PLACA


Com a aproximação da data da entrega primeiro campo do CT campo ao departamento de futebol coral, há uma intensa atividade de todos aqueles que estão envolvidos no processo a fim de que os mínimos problemas que surjam de última hora sejam resolvidos.

– Estamos ainda tocando as obras, e a inauguração do primeiro campo é apenas uma etapa. Temos muita coisa ainda pela frente – disse, feliz da vida, João Caixero.

Da programação constam, além dos jogos, benção do campo, a cargo do padre David, às 9h, e a seguir, descerramento da placa inaugural por Rodolfo Aguiar Filho, que dá nome ao centro de treinamento, e mais Ricardo Moura Alves de Paula, presidente da Comissão Patrimonial; Alírio de Moraes, presidente do Conselho Deliberativo; Constantino Barbosa Júnior, presidente do clube; e Antonio Luiz Neto, presidente do Conselho de Administração.
  
           



Comentários