No duelo de tricolores, melhor para Bahia, e Santa sai




Apesar de ter lutado bravamente, o Santa Cruz terminou sendo derrotado pelo Bahia por 3 x 2 na noite desta quinta-feira, em Aracaju, e está fora da decisão da Copa do Nordeste Sub-20.
O jogo foi disputado no Batistão, onde antes o Fortaleza havia eliminado o River-PI nos pênaltis, tendo se classificado para a final e ficando à espera do encontro reunindo baianos e pernambucanos.
Bahia e Santa Cruz disputaram um primeiro tempo movimentado. O Bahia saiu na frente aos 12 minutos, com Railan. Mas o Santinha não se abateu com o golpe e conseguiu empatar na marca dos 40, quando Caio mandou contra o próprio gol: 1 a 1 no placar.
Em resposta rápida, Saldanha colocou o Bahia novamente em vantagem. Logo no início da etapa complementar, o Esquadrão de Aço fez o terceiro e, nos acréscimos, Elias descontou para os pernambucanos dando números finais ao confronto: 3 a 2. 
FORTALEZA CHEGA
Depois de um acirrado empate de 1 x 1 com o River, do Paiuí, o Fortaleza levou a melhor na cobrança de pênaltis. Venceu por 4 x 3, com seu goleiro Antônio defendendo um chute. Campeão da Série B do Brasileirão, o Tricolor do Pici enfrenta o Bahia sábado (8), em busca de mais um título.


Comentários