Ricardo Rocha surpreende ao trocar o São Paulo pelo Criciúma



O ex-zagueiro Ricardo Rocha causou surpresa ao pedir demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo. O pernambucano tinha ido para lá a convite de Raí, ex-jogador, como ele, e o homem forte do Tricolor do Morumbi.

O ex-defensor do Santa Cruz e vários outros clubes, como Guarani-SP, São Paulo, Vasco, Sporting-POR, Real Madrid-ESP e Seleção Brasileira, largou a função de comentarista que vinha desempenhando no SporTV para voltar ao tricolor paulista. Ricardo, como Raí, foi jogador são-paulino. Tudo parecia caminhar bem, principalmente porque as relações entre os dois eram as melhores possíveis.


Entretanto, encerrado o Campeonato Brasileiro, Ricardo anunciou seu afastamento do São Paulo, o que causou uma grande surpresa. Porém, o espanto  foi maior quando foi anunciada a sua contratação pelo Criciúma, clube de Santa Catarina que está na Série B.
– Vai ser um assessor direto da presidência. A gente tem um bom relacionamento, trabalhamos juntos, jogamos juntos e ele vai me ajudar aqui – disse o executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo.

APRESENTAÇÃO ADIADA

Ricardo seria apresentado como novo funcionário do Criciúma nesta terça-feira (5), mas teve que viajar às pressas a Pernambuco. No momento em que deveria estar sendo sabatinado pela mídia, em Criciúma-SC, estará assistindo, às 10h, na cidade de Maraial, ao sepultamento de seu irmão Henrique, também ex-jogador.

Henrique Rocha, como era chamado, defendeu alguns clubes do Nordeste, como atacante.
Ele morreu de infarto fulminante na manhã desta segunda-feira (4) lá mesmo em Maraial, Zona da Mata, terra de sua esposa, onde o casal estava morando.



Comentários