Copinha: Sport encara o Cruzeiro no mata-mata da segunda fase



Garotada leonina chegou à nova etapa com moral  (Foto do site do Sport)

Uma tarde de emoções para a torcida do Sport, nesta sexta-feira (11). Às 16h, no horário do Recife, o rubro-negro enfrenta o Cruzeiro em jogo decisivo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como se sabe, o Leão classificou-se para a nova etapa da competição, juntamente com o Porto, que jogará neste sábado (12) contra o Corinthians.
O Sport credenciou-se para a nova etapa da 50ª Copinha, como segundo colocado do Grupo 4, com vitórias sobre o FF Sports/AL (2 x 0) e Vitória da Conquista/BA (1 x 0), além de um empate com o Vocem/SP (0 x 0).
O Cruzeiro foi o primeiro colocado do Grupo 3. Venceu o Babaçu/MA (3 x 0) e o Marília/SP (2 x 0), tendo empatado com o Linense/SP (1 x 1).
Os dois enfrentaram-se pelas quartas de final de 2016, tendo o Cruzeiro levado a melhor por 2 x 1. O local daquele encontro foi o Estádio Bento de Abreu, em Marília, local do jogo desta tarde.
Na primeira fase, o time mineiro fez parte do grupo sediado naquela cidade do interior paulista. Como o primeiro colocado de seu grupo, teve o direito, de acordo com o regulamento do torneio, de permanecer lá.
O técnico Wilton Bezerra, do Sport, terá à disposição o jogador Robinho, que não enfrentou o Vocem, na última partida do Grupo 4 porque cumpria suspensão, motivada pela expulsão de campo no encontro com o Vitória da Conquista.
O duelo do Leão com a Raposa será transmitido pelo SportTV.

Comentários