Empate em João Pessoa agradou à torcida coral



O empate fora de casa, na estreia na Copa do Nordeste de 2019, ainda está sendo festejado pela torcida do Santa Cruz. No Estádio José Américo de Almeida, em João Pessoa, o Tricolor do Arruda travou um duelo à altura, com o Botafogo paraibano, e voltou para o Recife satisfeito.

É verdade que as redes do Almeidão não balançaram, pois o encontro terminou empatado em 0 x 0. Mas deu ânimo para o Santa Cruz em relação à sua estreia no Campeonato Pernambucano, domingo que vem (20), contra o América, na Arena de Pernambuco, às 16h.

Leston Júnior gostou do empate (Foto Divulgação)


Quanto ao Nordestão, como é conhecida popularmente a Copa do Nordeste, a Cobra Coral voltará a atuar no próximo dia 26. Nesse dia o Santinha receberá a visita do Bahia, atual campeão da competição, no Estádio do Arruda.

O desempenho do Mais Querido agradou ao técnico Leston Júnior. Ao mesmo tempo, o treinador vê possibilidades de progresso em sua equipe, com o desenvolvimento do Nordestão e do Estadual.

O Botafogo paraibano subiu no ano passado para a Série C do Campeonato Brasileiro, divisão em que o Santa se encontra, juntamente com o Náutico.


Comentários