Junto com o Santa, Náutico volta pra casa mais cedo



O Náutico foi o último dos quatro times pernambucanos a entrar em ação na terceira e última rodada da Copa São Paulo.

Ainda com esperança de chegar à segunda fase, o Timbuzinho atuou na noite desta quarta-feira, em Rio Claro, precisando da vitória. Tinha três pontos, enquanto seu adversário, o Velo Clube, da cidade, estava com quatro.




Disputava-se o segundo lugar do Grupo 8, posto que o primeiro já era do Rio Claro, a outra equipe de Rio Claro, a sede onde o Alvirrubro jogou.

Como o time anfitrião só precisava empatar, o Náutico partiu logo para o ataque. Foi compensado ao abrir o placar aos 23 minutos, por intermédio de Júlio.

O jogo caminhava à feição dos pernambucanos, quando aos 38 minutos ao tentar desviar uma bola cruzada sobre a área, o alvirrubro Celestino encobriu o goleiro João Vítor, mandando a bola para a própria rede.

No segundo tempo, com o jogo empatado, depois de ter desperdiçado um pênalti, com Samuel, o Velo virou aos 15 minutos, com Luís Araújo.

Depois de sofrer sua segunda derrota ao perder para o Velo por 2 x 1, o Náutico está voltando mais cedo para casa, a exemplo do que acontece com o Santa Cruz.


SANTINHA VOLTOU A PERDER

O Tricolor, na sua despedida da competição, também perdeu nesta quarta-feira. Foi derrotado pelo São Bento de Sorocaba/SP por 1 x 0, retornando ao Recife com três derrotas em três jogos.

SPORT X CRUZEIRO

Já classificados, Vocem/SP e Sport/PE decidiram nesta quarta, o primeiro lugar do Grupo 31, na cidade de Assis.

O Estádio Antonio Vieira Silva registrou seu maior público na Copinha, com 4.481 espectadores. Havia muito entusiasmo em torno de uma vitória do Vocem, time local, tanto que a prefeitura decretou ponto facultativo para seu pessoal.

Num jogo muito disputado, Vocem e Sport empataram por 0 x 0.

O Vocem, que ficou em primeiro lugar, enfrentará o Marília/SP, na segunda fase, enquanto o Sport terá à sua frente a equipe do Cruzeiro/MG.

PORTO ENCARA O TIMÃO

O Porto, que garantiu terça-feira (8) sua permanência na competição, vai encarar o Corinthians no mata-mata da segunda fase.

Comentários