Náutico não passou no teste diante do Treze

Marcão, autor do gol (Reprodução internet)



 Os 2.750 alvirrubros que compareceram ao Estádio Eládio de Barros Carvalho na tarde desse sábado, 5, saíram encabulados com a nova derrota do Náutico para o Treze, por 1 x 0. No primeiro dos dois amistosos, disputado em Campina Grande, o Galo da Borborema havia levado a melhor por 3 x 2.

Ao mesmo tempo, muita gente mostrava-se preocupada com o jogo do dia 15 de janeiro, na estreia do Timbu na Copa do Nordeste. O adversário será o Fortaleza, time da Primeira Divisão nacional – o Náutico é da Terceira –, e campeão da Segunda Divisão em 2018. A equipe anfitriã jogou desfalcada do goleiro Bruno e do atacante Wallace Pernambucano.

O gol foi marcado por Marcão aos 39 minutos do segundo tempo, cinco minutos depois de o Treze ter passado a jogar com dez homens, haja vista a expulsão do lateral esquerdo Patrick.

Náutico: Luís Carlos; Hereda (Rhaldney), Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jimenez (Rafael Assis) e Luiz Henrique (Danrley); Fábio Matos (Lucas Paraíba) e Matheus Carvalho (Allan Patrick) e Tharcysio. Técnico: Márcio Goiano.

Treze: Mauro Iguatu; Diego Superti, Leo, Brumati e Patric (expulso); Misso,, Copelti, Juninho (Ramos), Adailton (Torres) e Diogo Peixoto (Jean Natal); Teco (Marcão). Técnico: Maurílio Silva.

Arbitragem de Ranyer Santana, auxiliado por Ivan Santos e William Dias, de Pernambuco.

Receberam cartão amarelo Luiz Henrique, Allan Patrick e Jimenez (N); Copetti, Juninho, Patric e Leo Natal (T).




Comentários