Técnico do Tricolor das Tabocas atuou nas eliminatórias da Copa


Como todos os times que participarão do Campeonato Pernambucano de 2019, o Vitória dá os últimos retoques na sua preparação para a esperada competição. O Tricolor das Tabocas fará seu primeiro jogo no Estadual, atuando fora de casa. Enfrentará o Salgueiro no próximo domingo, 20, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.
À frente do representante de Vitória de Santo Antão na Série A 1 pernambucana, estará um profissional já rodado no futebol. É Fernando Alcântara, que já não é novato no terreno, porquanto comandou a equipe do Salgueiro na mesma competição, em 2014.
BAGAGEM
Some-se às suas andanças pelo Brasil, a participação nas eliminatórias africanas para a recente Copa do Mundo, como técnico da seleção do Timor-Leste, que disputou vaga com os Emirados Árabes, Palestina, Malásia e Arábia Saudita, que se classificou. Dirigiu também o time sub-20 do Al Nasser, da Arábia Saudita.
No Brasil, o treinador do Vitória, que é nascido em São Paulo, trabalhou no Vitória da Conquista/BA, Ceará, Figueirense/SC, Atlético Paranaense e Botafogo, sendo que nestes dois foi assistente do falecido Mário Sérgio.
O treinador do Vitória está confiante na sua equipe, embora, na fase de preparação, os resultados obtidos em amistosos não tenham empolgado. Vale salientar que a equipe de Fernando Alcântara só jogou  nos domínios adversários
Treinador está confiante (Luciano Abreu/Divulgação)
. 

Domingo passado (13), o Vitória exibiu-se no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e perdeu para o América, um dos seus futuros adversários, por 1 x 0.

Nos domingos anteriores, o Tricolor das Tabocas foi derrotado pelo Dimensão Capela, em Capela, Alagoas, por 1 x 0, e empatou com o CSP (Centro Sportivo Paraibano) por 1 x 1, no Almeidão, em João Pessoa.


Comentários