Carcará perdeu a invencibilidade no Nordestão



O Salgueiro sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste. O tricolor do Sertão pernambucano foi derrotado pelo CSA, no Rei Pelé, em Maceió, mas mesmo assim continua a liderar o Grupo A, seguido de perto pelo Santa Cruz.
O CSA segue na cola do Ceará, líder do Grupo B. Ao superar o Salgueiro, o Azulão embalou na competição. Com duas vitórias consecutivas, o time alagoano alcançou a mesma pontuação do Vozão e soma oito pontos em quatro rodadas.
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. Após encontrar dificuldades para controlar as ações no início do duelo, o CSA criou as melhores chances na reta final e quase balançou as redes antes do intervalo. Na principal oportunidade, aos 41 minutos, Matheus Savio ficou muito perto de abrir o placar, mas carimbou a trave em cobrança de falta.
O CSA voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Com menos de 10 minutos, a equipe alagoana criou três chances claras de gol, mas Matheus Savio e Patrick Fabiano pecaram na hora da finalização. Aos 17, o atacante Patrick não perdoou e colocou o Azulão na frente. Após cruzamento de Régis, o camisa 99 subiu sozinho e cabeceou para fazer 1 a 0. O gol garantiu o triunfo dos mandantes.
CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1 Salgueiro, 5
2 Santa cruz, 5
3 Fortaleza, 4
4 Vitória, 4
5 CRB, 4
6 Altos, 2
7 Sampaio Corrêa,1
8 Sergipe, 8
Grupo B
1 Ceará, 8
2 CSA, 8
3 Botafogo/PB, 8
4 Confiança, 7
5 Moto Club, 5
6 Bahia, 6
7 Náutico, 5
8 ABC, 5




Comentários