Copa do Brasil: Náutico sofre empate no fim, mas avança



Um empate merecido no Estádio Frei Epifânio, na noite desta terça-feira, 12, em Imperatriz/MA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nem o anfitrião Imperatriz, nem o visitante Náutico mereciam algo mais do que o empate de 1 x 1.

O Náutico teve oportunidade de ir mais além no placar, porém, não aproveitou, tendo acontecido o mesmo com o time da casa. O Imperatriz, é bom que se diga, estava de um certo modo descansado, enquanto o Náutico vinha de um deslocamento puxado, do Recife à cidade de Imperatriz. O Timbu deu a impressão de que voltaria para o Recife com a vitória. Estava ganhando até os 47 minutos do segundo tempo, quando criou a chance do empate.

(Foto CBF)


Pênalti cometido pelo zagueiro Suéliton, que foi expulso, pois a jogada prenunciava-se fatal. Daniel Barros converteu, mas o Imperatriz nem pôde assustar o Náutico porque não houve mais tempo. O gol da equipe pernambucano foi assinalado nos acréscimos do primeiro tempo numa bel falta cobrada pelo lateral direito André Krobel.

O alvirrubro pernambucano passou para a segunda fase, na qual enfrentará o vencedor do jogo dessa quinta-feira, 14, às 21h30 (horário do Nordeste), em que o Santa Cruz visitará o Sinop/MT na cidade do mesmo nome. A exemplo do Náutico, o tricolor pernambucano será beneficiado com um empate.

Portanto, se o Santa Cruz conseguir ultrapassar a primeira fase da Copa do Brasil, haverá a repetição do Clássico das Emoções em que o Timbu e a Cobra Coral empataram por 2x2 domingo passado (10), mas pela Copa do Nordeste.

LEÃO EM CAMPO

Nesta quarta, 13, às 20h30, o Sport enfrenta o Tombense, em Tombos/MG, precisando apenas de um empate, a exemplo do Náutico.

Comentários