Vitória x Santa abre a 7ª rodada, e América x Central é adiado



Alteração na tabela da sétima e antepenúltima rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo América (10º) x Central (2º), marcado para amanhã, 27, foi adiado para quinta-feira, 28, realizando-se às 20h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

A curiosidade é o encontro Sport (4º) x Afogados (6º), que se realizará à tarde, na Ilha do Retiro, começando às 15h30. O Sport, como se sabe, teve parte de sua energia cortada pela Celpe por falta de pagamento. Todavia, só foram atingidos a sede e o parque aquático, ficando livre o Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

VITÓRIA RECEBE O LÍDER

A rodada começa nesta terça, 26, com o jogo Vitória (8º] x Santa Cruz (1º), na Arena de Pernambuco, às 20h30. O Tricolor das Tabocas continua levando seus jogos para o belo estádio estadual, localizado no município de São  Lourenço da Mata porque o Carneirão, de Vitória de Santo Antão, continua interditado por desinteresse da prefeitura local.
O Santa Cruz busca a manutenção do primeiro posto, uma vez que é seguido de perto pelo Central, Náutico e Sport.

O Vitória vem de um empate por 1x1 com o Flamengo, em Arcoverde, e o Santa Cruz, na sua última partida, derrotou o Sport por 1x0.

Pipico à espera de um salvo-conduto (Foto internet)


O centroavante Pipico, do Santa, julgado à revelia, foi suspenso por seis jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva-TJD, mas os dirigentes tricolores estão tentando garantir judicialmente sua presença na equipe do Arruda.

DEMAIS JOGOS

Quarta-feira, 27

Petrolina (9º) x Flamengo (7º), Estádio Paulo Coelho, Petrolina, 20h
Náutico (3º) x Salgueiro (5º), Aflitos, Recife, 21h30

Quinta-feira, 28

Sport (4º) x Afogados (6º), Ilha do Retiro, Recife, 15h30
América (10º) x Central (2º), Ademir Cunha, Paulista, 20h

Comentários