De volta aos Aflitos, Maylson vibra com a boa fase


  
O Náutico vive bom momento. O time comandado por Márcio Goiano está invicto há 11 partidas e venceu as últimas quatro, somando Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Quem participou de todos os quatro sucessos recentes do Timbu foi o meio-campo Maylson.

Em 2019, Maylson está vivendo sua segunda passagem pelo Náutico. Ele já havia vestido a camisa alvirrubra em 2016. Feliz pelo retorno, o jogador valoriza a sequência de jogos que vem tendo, ainda mais com vitórias.

– Estou muito feliz pelo meu momento no Náutico, clube que me abriu as portas. É muito bom trabalhar aqui. Temos um elenco jovem, mas com muita qualidade. Estamos crescendo no momento fundamental da temporada. Essa sequência que venho tendo ao participar das últimas quatro vitórias, certamente, me dá um ganho de confiança para os próximos compromissos – declarou o jogador, de 30 anos.

Maylson, cada vez mais otimista (Foto Leo Lemos/Divulgação)


Procurando manter a boa fase, o Náutico encara nessa quinta-feira, às 21h30, o CRB, no Estádio Rei Pelé. Um resultado positivo em solo alagoano, coloca o Timbu no G-4 do grupo B da Copa Nordeste.

Maylson sabe das dificuldades que encontrará nesse encontro fora de casa, ainda mais porque o treinador rival conhece bem o Náutico.

– Será um jogo difícil. O CRB é um time de tradição, que está na Série B e tem um treinador que conhece muito a gente, que é o Roberto Fernandes. Vamos para lá com espirito de decisão, pois um resultado positivo nos deixa em boa situação na tabela de classificação – finalizou.



Comentários