Olho na foto






Os quatro são primos.  Todos de Caruaru, da família Lucena. Liderados por Mauro, o mais velho, apaixonadíssimo pelo Central e que não perde um jogo da Patativa, seguiram irmanados para o Lacerdão. Temos, a partir da esquerda, João Victor, Mauro, Leonardo e Marquinhos. O grupo foi dar força ao time alvinegro no encontro de domingo passado, 17, contra o Sport. O quarteto torceu intensamente, mas como o resto do público centralino, deixou o estádio frustrado.

O Central não segurou o Sport, que voltou para o Recife com a vitória (2 x 1) e a liderança do Campeonato Pernambucano. Mas, como uma desgraça nunca vem sozinha, a desdita do clube caruaruense foi completada com a vitória do Salgueiro sobre o Petrolina, também por 2 x 1. Isso significa que o Central, que já estava certo de que enfrentaria o Carcará nas quartas de final, em Caruaru, perdeu o mando de campo daquele jogo por ter ficado uma posição abaixo do clube sertanejo.

O encontro para ver qual das duas equipes chegará às semifinais, está marcado para a próxima quarta-feira, 20, e será realizado em Salgueiro. Ou seja, enquanto o time dirigido por Sérgio China estará em casa, diante de sua barulhenta torcida, a equipe de Estevam Soares pisará o terreno inimigo, depois de uma cansativa viagem ao Sertão.  Mas o quarteto da foto, como de resto o povão da Capital do Agreste, não desanima, mesmo que as dificuldades tenham aumentado.

Comentários