No Nordestão, Santa assume liderança e Salgueiro é goleado

Vitória coral em campo encharcado (CBF/Divulgação)


O Santa Cruz fez 1x0 aos 33 minutos do primeiro tempo, com Pipico,  levou um tremendo sufoco na segunda fase, disputada em gramado encharcado, mas saiu do Castelão, em São Luís, comemorando a vitória sobre o Moto Club pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Com esse resultado, o Tricolor do Arruda passou a somar 8 pontos e tomou a liderança do Grupo A, do Fortaleza, que agora está em segundo lugar, com 5, e só jogará quinta-feira, 7 de março.

SALGUEIRO GOLEADO

O Salgueiro atuou fora de casa, tendo sido goleado pelo ABC, no Frasqueirão, em Natal, por 4x1. Os gols foram marcados por Eder, Neto Pessoa, Maurício e Peu para o time da casa, e Guilherme Lucena para os visitantes.

O ABC saiu da lanterna do Grupo B e passou a ocupar a quarta posição. O último colocado no B agora é o Náutico. Já o Salgueiro, antes de enfrentar o ABC, com o triunfo do Santa Cruz, no Maranhão, havia descido para a terceira posição, onde ainda se encontra.

Nos outros jogos neste Sábado de Zé Pereira, os resultados foram Altos do Piauí 0x5 Bahia e Sergipe 0x1 Ceará. O Vovô mantém a liderança do Grupo B, agora com 11 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1 Santa Cruz - 8
2 Fortaleza - 5
3 Salgueiro - 5
4 Vitória - 4
5 CRB - 4
6 Altos - 2
7 Sampaio Corrêa - 1
8 Sergipe - 0

Grupo B

1 Ceará - 11
2 Bahia - 9
3 CSA - 8
4 ABC - 8
5 Botafogo/PB - 8
6 Confiança - 7
7 Moto Club - 6
8 Náutico - 5




Comentários