Diego Fernando comandará o jogo decisivo na Ilha



O sorteio realizado na Federação Pernambucana de Futebol para a designação do árbitro de domingo, 7, no Estádio da Ilha do Retiro, indicou para comandar o encontro Sport x Salgueiro, Diego Fernando Silva de Lima.
O encontro do Leão com o Carcará começará às 16h. O vencedor estará qualificado para disputar o título de campeão pernambucano de 2019 com o Náutico, atual campeão, em dois jogos.
Árbitro Diego Fernando (Reprodução internet)

O perdedor enfrentará o Afogados na disputa do terceiro lugar, que dará direito a uma vaga na Copa do Brasil e na pré-seletiva da Copa do Nordeste, ambas em 2020.
Havendo empate domingo, a passagem para a final será decidida na cobrança de pênaltis. O mesmo regulamento será cumprido na decisão da terceira posição.
Os assistentes escalados para a Ilha do Retiro são Clóvis Amaral e Francisco Chaves.
José Whoshington será o quarto árbitro.
NO NORDESTÃO
Já classificado para a decisão do Campeonato Pernambucano, o Náutico enfrenta o Ceará neste sábado 6, as 18h30, no Castelão, em Fortaleza, procurando passar para as semifinais da Copa do Nordeste.  A arbitragem será de Antônio Dib Moraes de Souza, do Piauí.
No Estádio do Arruda, o Santa Cruz receberá, também neste sábado, 6, às 20h, o Clube de Regatas Brasil, CRB. Jogo a ser dirigido por Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe.
Domingo, 7
No Almeidão, em João Pessoa, Botafogo/PB x CSA, às 18h, com o baiano Diogo Pombo Lopaz no apito.
Em Fortaleza, no Castelão, Fortaleza x Vitória/BA, às 21h30. O árbitro será o paraibano Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.






Comentários