Elas querem mudar sua imagem no Campeonato Brasileiro



Sport e Vitória/Santa Cruz dão continuação, neste feriado do Dia do Trabalho à sua pouco lisonjeira trajetória  no Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. Ambos jogarão fora de casa, pela sétima rodada, procurando melhorar a posição na tabela de classificação.

O Sport tem uma tarefa árdua. O rubro-negro pernambucano, que no fim de semana perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, por 4 x 0, encara o Flamengo, no Estádio da Gávea, no Rio, às 15h. O Sport é o lanterna do campeonato, pois foi derrotado  nos seis jogos que disputou até agora.



Já o rubro-negro carioca ocupa a vice-liderança, estando abaixo apenas do Santos. Com 16 pontos ganhos, o Flamengo obteve cinco vitórias e cedeu um empate.

FUSÃO TRICOLOR

Enquanto isso, a equipe formada pela dupla Vitória/Santa Cruz atuará em São José dos Campos/SP, enfrentando o São José.




As tricolores vêm de uma vitória em casa diante do São Francisco/BA e ocupam a 12ª posição, com 5 pontos, tendo sido estes seus resultados até agora: 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas.

O São José está em décimo lugar, com 6 pontos, 2 vitórias e quatro derrotas. Na sexta rodada, o time paulista jogou fora de casa e perdeu para o Corinthians por 3 x 0.    



Comentários