Tricolores e alvirrubras vencem; rubro-negras perdem

Náutico x Canindé (Foto CBF)



Vitória/Santa Cruz e Sport/Ipojuca são os representantes de Pernambuco entre os 16 clubes que disputam a Série A 1 do Campeonato Brasileiro Feminino, enquanto o Náutico está na Série A 2, de olho numa das quatro vagas no acesso à Primeira Divisão para 2020.
No andar de cima, esta semana, o Vitória/Santa Cruz se saiu bem, mas o Sport/Ipojuca fracassou.   

A fusão das tricolores de Vitória de Santo Antão e Recife recebeu no Barbosão, em Chã Grande, o São Francisco/BA, e obteve uma meritória vitória por 3 x 1, gols assinalados por Débora, Maiara e Lara para as pernambucanas, e Talita, para as baianas.

Este foi o primeiro triunfo obtido no atual campeonato pelo Vitória/Santa Cruz, que ocupa o 11º lugar, com cinco pontos.

Jogo realizado quinta-feira (25), válido pela sexta rodada. O Vitória-Santa volta a jogar na próxima quarta-feira (1º de maio) fora de casa, contra o São José/SP.

GOLEADA NO SUL

Já o Sport/Ipojuca se deu mal. As leoas jogaram no campo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e foram goleadas pelo Internacional por 4 x 0, neste sábado (27).

O próximo compromisso das rubro-negras será quarta que vem (1º/5), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, diante do Flamengo.

O Sport/Ipojuca é o 16º e último colocado do campeonato.

DUPLA CAIPIRA

Thaynara e Mayara, a dupla a dupla caipira do Náutico, assinalou os gols que levou o Timbu a derrotar o Canindé/SE por 2 x 0, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Quarto colocado do Grupo 3 da Série A 2, com  cinco pontos, o time dos Aflitos tentará passar para a segunda fase, quarta-feira (8), ao enfrentar o UDA, em Coruripe/AL.




Comentários