Depois da goleada, o América sofreu, mas venceu o Serrano



O América foi o único time de Pernambuco a vencer na quarta e antepenúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Alviverde, jogando em seu reduto, o Estádio Ademir Cunha, em Paulista, voltou a enfrentar o Serrano de Campina Grande, o qual havia goleado oito dias antes, na Rainha da Borborema, por 5x1.

Desta vez foi completamente diferente. Vitória sofrida do Campeão do Centenário por 1x0. O  gol só veio a surgir aos 43 do segundo, marcado por Neto.

Neto fez o gol da vitória alviverde no finzinho do jogo (Divulgação)


No outro jogo do Grupo 6, o América de Natal foi a Feira de Santana, na Bahia, e está voltando com os três pontos após ter derrotado o Bahia local por 2x1.

O América volta a jogar domingo (2), pela quinta rodada, quando receberá seu homônimo do Rio Grande do Norte, em Paulista/PE, às 16 horas.
1º) América/RN, 10
2º) América/PE, 9
3º) Bahia de Feira/BA. 4
4º) Serrano/PB, 0

CENTRAL PERDEU DE VIRADA

O Central foi ao Piauí e perdeu para o Altos por 2x1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antas, na terceira rodada, em Caruaru, Central 2x0 Altos.

Nesse novo encontro, a Patativa abriu o placar aos 10 minutos de jogo, com Leandro Costa. Manoel levou o Altos a empatar aos 40, ainda na primeira etapa. Na segunda fase, depois de uma renhida disputa, o time da casa encontrou o caminho da vitória, exatamente no 45º minuto, com Rodsley.

Leandro Costa abriu a contagem, mas o Central levou a virada (Divulgação)


No outro jogo do Grupo 5, Maranhão 1x2 Atlético Cearense.

O Central volta a jogar domingo que vem (2), novamente fora de casa. O adversário será o lanterna Maranhão. Jogo programado para 19h, no Castelão, em São Luís/MA.

1º) Atlético/CE, 12
2º) Central/PE, 6
3º) Altos/PI, 6
4º) Maranhão/MA, 0

GOLEADA NA ARENA
Na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o Vitória foi goleado pelo Jacuipense por 4x1. Os gols foram assinalados por Diogo Vítor (Vit), Jildemar, Caíque, Danilo Rios e Marcelo (Jac). Na outra partida do Grupo 7, Campinense 0x0 ASA.
Domingo (2), o Vitória jogará em Arapiraca/AL, enfrentando o ASA.
1º) Jacuipense/BA, 12
2º) ASA/AL, 7
3º) Campinense/PB, 4
4º) Vitória/PE, 0
SALGUEIRO EMPATOU FORA
O Salgueiro foi a Aracaju e obteve um empate de 1x1 diante do Sergipe, no Batistão. Cleber abriu a contagem aos 21 minutos para o Sergipe, e João Paulo empatou para o Salgueiro aos 30, tudo no primeiro tempo.
Na outra partida do Grupo 8, Coruripe/AL 0x1 Fluminense de Feira/BA.
O próximo jogo do Carcará vai ser contra o Coruripe/AL, fora de casa.
1º) Fluminense/BA, 8
2º) Salgueiro/PE, 8
3º) Sergipe/SE, 5
4º) Coruripe/AL, 0



Comentários