Nos aspirantes, Santa perde para Inter e Sport enfrenta o Grêmio



O Santa Cruz, que havia estreado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) perdendo no Arruda para o Ceará por 2x0, voltou a perder nesta quinta-feira (30) pela segunda rodada.
Jogando na Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), o tricolor pernambucano foi superado por 3x0 pelo Internacional. Este vinha de derrota fora de casa, também por 3x0, para o Bahia.
O Santa não suportou o peso do Colorado, no Sul (Foto Divulgação)

Gustavo França, Neto e Edson Carvalho marcaram os gols do jogo.
O Inter subiu para o quinto lugar do Grupo B, com três pontos. O Santinha, que ainda não pontuou, é o lanterna do Grupo A.
SPORT ENCARA O GRÊMIO
Depois de o Santa Cruz enfrentar o Internacional, esta sexta-feira (31) é a vez do Sport jogar no Rio Grande do Sul pela segunda rodada.
O rubro-negro pernambucano joga, às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, enfrentando o Grêmio.
O Sport é o sétimo colocado, sem ter pontuado ainda, pois na primeira rodada perdeu para o Paraná por 1 x 0, no Recife.
O Grêmio também não pontuou, e é o sétimo do Grupo A, com 0 ponto. Na estreia perdeu para o Figueirense por 1x2, em Florianópolis/SC
BAHIA LIDERA
No Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará saiu na frente, com um gol de Carvalheira, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas o Bahia virou com Caíque aos 17 do primeiro e 22 do segundo. O Esquadrão de Aço venceu por 2x1 e assumiu o topo do Grupo A, com seis pontos. O, Vozão está no Grupo B e desceu para o quarto lugar, com três.
CORINTHIANS 1X0
Em Guarulhos (SP), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Corinthians recebeu a Ponte Preta e venceu por 1 a 0. Altair fez o único gol da partida, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o empate da estreia e o triunfo desta tarde, o Timão chegou a quatro pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo A. A Ponte, que ainda não pontuou, está na lanterna do Grupo B.
NA RESSACADA
Avaí e Vitória empataram em 1 a 1, resultado que tirou a equipe catarinense da liderança do Grupo A. Com quatro pontos, o time da casa aparece no terceiro lugar da chave. Já a equipe baiana, com dois, ocupa a sexta posição do Grupo B.
ATHLETICO VENCE EM CASA
No Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), o Athletico-PR conquistou a primeira vitória na competição.
Diante do Goiás, o Furacão venceu por 3 a 1 e subiu para o segundo lugar do Grupo B, com três pontos. O Esmeraldino, também com três, ocupa a quinta posição do Grupo A.
SANTOS 3X1 CORITIBA
O Santos também venceu pela primeira vez. No Ulrico Mursa, EM Santos, o Peixe bateu o Coritiba por 3 a 1, gols de Patrick, Wagner Leonardo e Bruno Marques, e subiu para o terceiro lugar do Grupo B, com três pontos. O Coxa, também com três, aparece na quarta posição do Grupo A.

Comentários