Tricolores Evaldo e Ricardo





Jornalista Evaldo Costa, diretor do Arquivo Público de Pernambuco e o campeão do mundo (1994) Ricardo Rocha, hoje debatedor em programas esportivos de tevê, momentos antes de um jogo do Santa Cruz. Os dois são especializados em temas tricolores.

Evaldo, quando ainda menino, veio da paraibana São João do Cariri morar com uma tia, na Vila das Lavadeiras, no bairro de Areias, e já trazia o sentimento tricolor, o que foi aumentado pela paixão que a parenta nutria pelo Clube das Multidões. O amor de Evaldo ao Santinha aumentou com sua ligação ao clube, primeiramente como torcedor, depois como cronista esportivo.Se não tiver tempo para conversar não invente de puxar com ele qualquer assunto relacionado à Cobra Coral. Ele vai fundo.

Ricardo surgiu nas equipes básicas da Cobra Coral, pela qual conseguiu um título inesquecível e praticamente impossível, de campeão pernambucano, em 1983. Apaixonado pelo Santinha, está sempre divulgando-o, quando tem chance. Porém, como bom pernambucano, faz também a apologia dos rivais Náutico e Sport.  

Comentários