A torcida não gostou nadinha desse novo empate


 
Empate com sabor de derrota para o Sport (Foto CBF)
Durante um bom tempo, na noite desta segunda-feira, o Sport ocupou a vice-liderança da Série B do Brasileirão. Estava derrotando o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá/RS, mas no finzinho deixou a vitória escapar. Empate de 1 x 1 que o manteve no G4, mas no quarto lugar.Acontece que a equipe de Guto Ferreira tem 17 pontos e há quatro times na cola, com 16: Botafogo/SP, Londrina, Figueirense e Paraná. E todos ainda vão jogar nesta rodada. Anteriormente já tinha deixado a vitória fugir nos instantes finais, no empate por 2 x 2 com o São Bento, em Sorocaba/SP.
O Sport teve aos 20 minutos um lance que lhe deu moral, quando o Cuiabá cobrou um pênalti, com Rincon, e o goleiro Mailson defendeu.
E no segundo tempo, logo aos dois minutos, Yago balançava a rede do Cuiabá, depois de uma falta cobrada por Guilherme.
O time da casa insistiu em busca do empate e aos 45, Anderson Conceição cabeceou com firmeza, porém Mailson esteve mais firme ainda. Todavia, aos 50 minutos, noutra cabeçada,  Anderson Conceição guardou. Placar final : 1 x 1.
Depois de mais esse empate frustrante, quando a vitória parecia assegurada, o Sport volta a campo daqui a uma semana, terça 23, às 20h, na Ilha do Retiro. Seu adversário será o Bragantino, o atual líder.

Comentários