Náutico alegra a torcida na volta ao G4


Sábado vaia, nesta quarta (03), quatro dias depois, aplauso. O Náutico voltou a vencer e está novamente no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois de dois adiamentos por causa das fortes chuvas que atingiram o Recife no mês de junho, Náutico e Botafogo Paraibano, finalmente enfrentaram-se, no Estádio dos Aflitos, no Recife.
Foto reproduzida da internet

Jogando com muita disposição, embora deixando muito a desejar no plano técnico, o vice-campeão pernambucano levou a melhor, pela contagem de 2 a 1.
Jogo aberto, tendo o Botafogo-PB chegado chegando, uma vez que nos 10 primeiros minutos finalizou três vezes, mas sem sucesso nas pontarias de Rogério e Neuton.

O Náutico não se fez esperar, e aos 11, após contra-ataque rápido, Matheus Carvalho passou para Wallace Pernambucano deixar Thiago na cara do gol: 1 a 0. O Belo ainda levou perigo ao time da casa, mas sem conseguir o empate na etapa inicial.
Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado, com os goleiros Jefferson e Saulo fazendo boas defesas. Até que, nos minutos finais, as redes voltaram a balançar.
Aos 35, após cobrança de escanteio pela direita, Fernando Lombardi apareceu para desviar para o gol e ampliar para o Náutico. E, aos 40, Nando recebeu da direita e cabeceou no contrapé de Jefferson, que fez boa defesa. Mas, no rebote, Neuton diminuiu para o Botafogo: 2 a 1.
O Timbu volta a jogar na próxima segunda-feira (08),enfrentando o Imperatriz/MA, em São Luís, pela 11ª das 18 rodadas.

Comentários