ABCC conquista quatro ouros no Open de Karatê

A turma da ABCC fez bonito em Ipojuca (Divulgação)


A Associação Beneficente Criança Cidadã – ABCC – conquistou quatro medalhas de ouro na Copa Ipojuca de Karatê, que foi realizada, domingo (4), no Litoral Sul do Estado.
Promovida pela Federação Pernambucana das Associações de Karatê – FPAK -, a competição valeu como a terceira etapa do Campeonato Pernambucano e contou com a participação de centenas de atletas.

A equipe da ABCC, comandada pelo sensei Lessa Júnior, marcou presença com 12 competidores das categorias masculino e feminino. No total, foram conquistadas 11 medalhas nas modalidades kata e kumite. Além dos ouros, a garotada, que participa do projeto social promovido pela Associação, assegurou duas pratas e cinco bronzes.

A ABCC levantou três títulos na competição de equipes, na modalidade kata. Foram eles: sub-16 (feminino e masculino) e sub-11 (masculino).

Já na disputa individual da modalidade kumite, Júlio Gabriel faturou a primeira colocação da categoria Sub-12 até 40 KG.

Ao final das seis etapas do circuito estadual haverá a grande final. Os atletas mais bem pontuados no ranking formarão a seleção pernambucana.

Comentários