Sport de volta à Ilha após obter quatro pontos fora em dois jogos

Como sempre, a Ponte Preta deu trabalho em seu reduto (pontepresse/alvarojr.)



Os torcedores do Sport que se encontravam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, muitos, moradores da Região, chegaram a festejar a vitória, quando o Sport esteve à frente no placar, diante da Ponte Preta. Porém, a Macaca evitou a derrota em seus domínios, e o jogo terminou em 2x2. Os gols da equipe pernambucana foram de Hernane (pênalti) e Yuri.

Na realidade, não foi exatamente o resultado que o técnico Guto Ferreira e seus jogadores queriam. Apesar disso, o campeão pernambucano está garantido no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. E vem de obter quatro pontos fora de casa, posto que anteriormente havia derrotado o Vila Nova, em Goiânia, por 2 x 0.

A boa posição será defendida na próxima terça-feira, 27, a partir de 21h30, na Ilha do Retiro, contra o Atlético Goianiense, também integrante do G4, um posto acima do Leão.
O G4 está assim: 1º) Bragantino/SP, 35; 2º) Coritiba/PR, 33; 3º) Atlético/GO, 30; 4º) Sport, 30. O Atlético leva vantagem por ter uma vitória a mais: 8 x 7.

O Leão não pode facilitar porque o Cuiabá está no encalço do quarteto de ponta do campeonato, ocupando a quinta posição, com 29 pontos. Também estão se mexendo, o CRB e o Botafogo/SP, sexto e sétimo, respectivamente, com 27 pontos.

Comentários