Sport perde pênalti e volta com empate

(Divulgação Sport)



O Sport tomou a vice-liderança do Atlético Goianiense, na Série B, ao empatar com o CRB, no Rei Pelé, por 1 x 1, nesta segunda-feira (7). Porém, o mesmo Atlético o ameaça. Tem somente um ponto a menos. O Leão está com 46, e a equipe de Goiás tem 45. Recebe nesta terça-feira, no Serra Dourada, o Cuiabá, 11º colocado.

O Sport jogou perdeu a oportunidade de sair de Maceió com mais uma vitória na bagagem, somando 48 pontos e dificultando a situação do Atlético. O jogo estava em 1 x 1, Hernane sofreu pênalti que ele mesmo bateu, sem sucesso.

Partida muito movimentada. O Sport saiu na frente, no placar, com Guilherme aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de ótimo passe de Pedro Carmona.

O empate veio aos 22 do segundo tempo, quando Edson Cariús recebeu livre, de Igor, e só teve o trabalho de empurrar para dentro.

Aos 34, o pênalti. Hernane chutou, a bola bateu na trave esquerda e saiu.

A situação do G 4, no qual o Leão e o Galo estão colocados, é esta: 1º) Bragantino, 54; 2º) Sport, 46; 3º) Atlético/GO, 45; 4º) CRB, 39.

O Sport volta a jogar sexta-feira (11) pela 28ª rodada, recebendo o São Bento (17º / 27). O time de Sorocaba/SP, luta para sair do Z 4 e nesta segunda, jogando em casa, venceu o Vila Nova/GO por 3 x 1.

Comentários

  1. Empate de bom tamanho para os dois. Ponto valioso conquistado. Não é fácil jogar com o CRB motivado em casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário