Mais um passo do Sport na rota do acesso à Série A

Leão x Coxa, jogo de pouca vocação ofensiva (Robson Magra/AGIP)


 A vitória não veio, mas o ponto conquistado pelo Sport no empate por 0 x 0 com o Coritiba, na noite desta segunda-feira (04), valeu.
Fora de casa, jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no jogo que abriu a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha continuou avançando na sua caminhada rumo ao acesso à Série A de 2020.
Faltando cinco jogos para o Sport completar sua jornada, as colocações dos clubes que fazem parte do G 4 são estas:
1º) Bragantino, 62 pontos
2º) Sport, 57
3º) Coritiba, 53
4º) Atlético Goianiense, 51
Primeiro tempo morno. O Sport teve maior posse de bola (53%), mas sem definição nas jogadas. No fim da etapa inicial, ninguém, de fato, tinha conseguido acertar a direção do gol.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro: em ritmo lento. O Leão teve tímida chance aos 16: Hyuri acertou cabeçada após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área do Coxa, mas ninguém do Sport apareceu para finalizar.
Já o Coritiba passou perto aos 32, em finalização de Thiago Lopes, mas a jogada parou na boa defesa do goleiro Luan Polli.
O próximo jogo do Sport será no próximo sábado (09), às 16h30, contra o Criciúma, 18º colocado, com 31 pontos, que está lutando tenazmente´para escapar da degola.

Comentários