Lourival seria uma solução para o Decisão?



Por Amaury Veloso, colaborador


Acho que sim. Conhece nosso futebol como poucos. Brilhou como atleta, deixou seu nome firmado como jogador  de vários clubes, especialmente no Náutico.
E quando foi lembrado pelos clubes do Interior, mesmo com dificuldades, mostrou capacidade, dirigindo Salgueiro, Central, Vitória e Juazeirense.
Lourival conhece tudo dentro de campo (Foto de Aldeir Tôrres)



Foi quem colocou, na época, o time patativa na Série C e fez grande campanha pelo Salgueiro. Seu último clube foi o Náutico na categoria de base. Mas problemas políticos tiraram-no do clube, juntamente com o saudoso Gena.

Conheço seu trabalho fora e dentro de campo.Hoje, como treinador e como homem de personalidade. E por que os nossos clubes não o aproveitam?

Mandam buscar técnico do interior de São Paulo. Gastam passagem de avião de ida e volta, pagam hospedagem e o que estes técnicos sabem mais do que os nossos?

Lourival foi jogador internacional. Acho que se o Decisão está encontrando dificuldade, que lhe contrate. Agora, tem que dar condições de trabalho. E ele também sabe das condições dos clubes. Pode formar um grupo de bons atletas porque é conhecedor do nosso futebol.

Comentários