Santa Cruz voltou a vencer o CSP, agora na Paraíba

Nova vitória tricolor (Rafael Lima/Santa Cruz)


 Na tarde desta segunda-feira(30), o Santa Cruz voltou a encontrar o CSP/PB para mais um jogo-treino nesta pré-temporada. Depois do teste no CT Ninho das Cobras, com o time coral vencendo por 1x0, desta vez a movimentação foi realizada no campo da Unipê, o Centro Universitário de João Pessoa.
Em relação à primeira atividade, o Mais Querido entrou em campo com uma mudança: Sillas Gomes assumiu o lugar de Leozinho no ataque. A escalação tricolor teve Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, Danny Morais, William Alves e Weslley Alcântara; Júlio Romão, Bileu e Diogo; Pedro Maycon, Sillas Gomes e Pipico.
O primeiro tempo acabou com o placar em branco e seis mudanças foram feitas para a etapa final: Ítalo Melo, Ítalo Henrique, Lucas Gonçalves, Jeremias, Luiz Felipe, Mayco Félix e Patrick Nonato entraram nas vagas de William Alves, Júlio Romão, Bileu, Diogo, Sillas Gomes, Pedro Maycon e Pipico, respectivamente. Assim como no jogo-treino anterior, as redes balançaram no segundo tempo.
Entrando novamente no decorrer da movimentação, Jeremias anotou outro gol, com Mayco Félix ampliando desta vez. O placar de 2x0 foi sustentado até o final, assegurando o segundo triunfo diante do mesmo adversário. Com o mês de janeiro batendo na porta, a expectativa agora fica por conta dos nomes que o técnico Itamar Schulle vai solicitar que permaneçam no plantel, para o início da temporada 2020. 
(Coral Net)


Comentários