PM alagoana quer a torcida coral bem longe do Rei Pelé



O Santa Cruz visita o CRB nesta quarta-feira, às 19h30, (29) pela Copa do Nordeste. Há animação nos dois times. Na primeira rodada, o time alagoano perdeu para o imperatriz, no Maranhão, por 2 x 1, e a equipe do Arruda empatou em casa, com o Bahia, sem abertura da contagem.

O Santinha adentrará o gramado do Rei Pelé sabendo o que o aguarda. Nos três últimos duelos da Cobra Coral com o Galo da Pajuçara, na Terra dos Marechais, deu o time da casa. A última vez que o Santa venceu o CRB, lá, foi no Nordestão de 2013. Placar de 3 x 2 para o time das três cores.

Jogo marcado por lances de intensa violência proporcionados por delinquentes dos dois lados. Quatro arruaceiros foram parar no HGE (Hospital Geral do Estado), com ferimentos graves.

Ainda baseado no que ocorreu naquela oportunidade, a Polícia Militar de Alagoas dirigiu-se solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Liga de Futebol do Nordeste, que haja torcida única nesse jogo. É lamentável, mas isso mostra a que ponto chegou o poder da marginalidade no futebol. É constrangedor e a ordem pública precisa ser preservada.


Comentários