Carcará recebe o Leão pelo Campeonato Pernambucano

Cleberson pronto para entrar em ação (Facebook)



Nesta Quarta-feira de Cinzas, além dos jogos Santa Cruz x Frei Paulistano-SE, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, e Afogados da Ingazeira x Atlético Mineiro, em Afogados da Ingazeira, pela Copa do Brasil, a bola também correrá no gramado em prosseguimento ao Campeonato Pernambucano.

No Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Salgueiro recebe o Sport, às 20h. Os dois realizam campanhas apenas regulares e lutam para melhorar sua posição.

O Salgueiro está em quarto lugar na classificação do certame, com 7 pontos ganhos. Sua campanha até agora foi esta: 2 vitórias, 1 empate, 0 derrota.

O Sport tem os mesmos 7 pontos, porém, está em quinto lugar por ter uma vitória a menos. A estatística mostra o Leão com 1 vitória, 4 empates e 0 derrota.

O técnico Daniel Paulista, que dirige a equipe rubro-negra pela segunda vez após mais uma vez assumir o comando do elenco leonino, anuncia modificações, com a escalação do zagueiro Cleberson e dos meio-campistas Igor e Betinho.

O Salgueiro, como sempre, surge como um adversário capacitado a encarar o atual campeão pernambucano de igual para igual.

Árbitro: Tiago Nascimento
Assistentes: Charles Rosas e Humberto Martins
Quarto árbitro: Anderson Marques.




Comentários