Santa passou pelo Frei Paulistano e nesta quinta é a vez do Náutico




A vitória do Santa Cruz por 3 x 1 sobre o Frei Paulistano-SE, na Quarta-feira de Cinzas, gols de Didira (2) e Alisson, contra, com Acássio marcando para os sergipanos, levou o Tricolor do Arruda ao quarto lugar do Grupo B da Copa do Nordeste

O grupo é o mesmo do Náutico, que se apresenta diante de sua torcida, nos Aflitos, nesta quinta-feira, 27. Seu adversário será o ABC.

A Cobra Coral, como se sabe, não pôde jogar no Arruda por causa do prosseguimento do Carnaval naquela área, proporcionado pela saída de Os Irresponsáveis. Assim, o encontro com o Frei Paulistano, de Sergipe, foi disputado na problemática Arena.

O Santinha se apresentou bem e passou a somar 7 pontos no torneio, fruto de duas vitórias. 1 empate e 2 derrotas.

Já o Frei Paulistano manteve-se na oitava e última posição do Grupo A, com 2 pontos, resultante de 2 empates.

O Santa Cruz voltará a jogar sábado, 7, às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Leão é o quarto do Grupo A, com 6 pontos, 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

A VEZ DO NÁUTICO
O Timbu recebe o ABC, às 20h, nos Aflitos, com a pretensão de manter sua confortável situação no Nordestão. O vice-campeão pernambucano é o vice-líder do Grupo B, com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O líder do grupo é o Confiança, com 13 pontos.

Já o alvinegro potiguar está na sexta posição do A, com 4 pontos – 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

Depois de enfrentar o ABC, o Náutico voltará a jogar quarta-feira que vem, 4 de março, enfrentando o CRB, no Rei Pelé, às 19h30.


Comentários