Bolsa Atleta ABCC reforça renda de famílias carentes



A presidente Myrna Targino, da Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) decidiu manter, em tempos de pandemia, o pagamento mensal do Bolsa Atleta ABCC. Lançado em fevereiro deste ano, o benefício contempla 44 crianças e adolescentes que integram o projeto de inclusão social mantido pela entidade.
Assim é que nesta segunda-feira (6), na sede da ABCC, no bairro do Cordeiro, foi feito mais um pagamento.
HORA DE UNIR
Atenta ao combate da Covid-19, a ABCC tem seguido todas as orientações das unidades sanitárias, como número máximo de pessoas reunidas e o distanciamento seguro entre elas.
“É um momento de união. É preciso combater os prejuízos causados pelo Coronavírus. Criado para estimular e reconhecer os atletas destaques, o Bolsa Atleta ABCC, nesse momento, assume um importante papel social e, por isso, decidimos mantê-lo, através de muito esforço”, explicou Myrna Targino”.  
Prêmio merecido (Foto: Divulgação)

VALOR
O Bolsa Atleta ABCC premia os participantes do projeto social que que conquistaram os melhores resultados nas competições esportivas em 2019. O bônus varia de acordo com a relevância do triunfo: internacional, nacional, regional e estadual. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 400.
PROJETO
A ABCC atende 120 crianças e adolescentes carentes do bairro do Cordeiro. Além da prática de caratê, judô e taekwondo, a entidade oferece aulas de reforço escolar e atendimentos em psicologia e nutrição.





Comentários