Lourival Silva acha precipitada volta do futebol


O ex-volante Lourival Silva Lindoia, que depois de uma carreira vitoriosa, continua ligado ao futebol, como um treinador exitoso, não concorda com a volta das atividades futebolísticas neste momento.
– Ainda não estamos livres do coronavírus e a situação não está de todo normalizada – comentou o ex-craque.

Depois de jogar muito, Lourival hoje é treinador (Reprodução)


Lourival, segundo jogador e jogar mais vezes pelo Náutico, com 386 intervenções, perdendo apenas para Kuki, com 387, sente a falta dos jogos, mas acredita que deve haver  comedimento quanto ao retorno. No seu entender, até no aspecto psicológico a situação se complica, pois neste momento todas as atenções ainda estão voltadas para o terrível mal que vem aterrorizando o mundo.

Lourival falou com a experiência de quem conhece o mundo da bola por dentro. Na sua valiosa carreira, o ex-volante, cuja principal característica era a marcação, defendeu, pela ordem, os seguintes clubes:
América – PE
Náutico – PE
Guarani – SP
Rio Ave – POR
Salgueiros – POR
Jaboticabal – SP
Treze – PB
ABC – RN
Santa Cruz – PE
Santo André – SP
Taquariense – RS
Blumenau – SC

Comentários

  1. FICO MUITO TRISTE E DECEPCIONADO COM O MEU CLUBE QUE TANTO AMO, POUS NÃO DAR VALOR A UM HOMEM DE CARÁTER E PROFISSIONAL COMO LOURIVAL, O MAIS GRAVE É QUE ALÉM DE NÃO PAGAR INDENIZAÇÃO DO MESMO, AINDA TIRARAM ELE POR CONTA DE POLÍTICA DENTRO DO CLUBE. SR. PRESIDENTE EDNO REFLITA BEM ISSO, POIS LOURIVAL FEZ UM EXCELENTE E DIGNO TRABALHO, REVELANDO VÁRIOS JOGADORES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário