Pernambucano inicia corrida por novo título na Sprint Race Brasil

Josimar Jr. estará a bordo do GT Sproint Race #30 (Foto: Luciano Santos/SigCom)


O pernambucano Josimar Henrique Junior, atual campeão da Sprint Race Brasil e vice-campeão da Overall em uma brilhante temporada de estreia na competição pela categoria GP, irá compor o grid da GT Sprint Race 2020 e estará sozinho no comando do GT SR#30 pela categoria PRO AM.
A etapa inaugural do campeonato nacional será no Autódromo Zilmar Beux, sábado, 1º de agosto, na cidade paranaense de Cascavel, de 398.454 habitantes, a 491 quilômetros da capital, Curitiba.
A programação prevê um treino extra na tarde da próxima quinta-feira, 30 de julho, e os treinos oficiais da sexta-feira, 31.

PERNAMBUCO E PARAÍBA
O piloto, de 42 anos, fez toda sua carreira no kart, tendo se iniciado em 2014. Conquistou alguns títulos, como o de campeão paraibano F4 em 2014 e 2015, de campeão pernambucano Sênior 2T em 2014 e paraibano Sênior 2T em 2018.

Josimar terá a Hebron no patrocínio máster. O carro vem com cores da empresa, azul e laranja. “Teremos também o produto Energiclin Caff, que é um polivitamínico. O número dessa temporada será o 30, em homenagem aos 30 anos da Hebron”, destaca o pernambucano.

Segundo o piloto, os fãs que o acompanham podem esperar muita competitividade até o último minuto de cada corrida. “A categoria é muito igual e competitiva e, isso, permite um grande número de ultrapassagens e mudanças de posição na corrida em todo momento, assim deixa a categoria muito divertida para quem assiste”, afirma.

A GT Sprint Race terá transmissões ao vivo, a primeira corrida às 10 horas será no YouTube (youtube.com/acelerados) e da segunda corrida às 14h15 no BandSports. Haverá também uma ampla cobertura dos bastidores pelas plataformas digitais da competição como o canal da Sprint Race no YouTube (youtube.com/GTSprintRace).
O piloto Josimar Jr. conta com patrocínio da Hebron e Energiclin Caff.

(Assessoria de Comunicação)


Comentários