PERNAMBUCO, QUEM TE VIA E QUEM TE VÊ



No debate da Fox Sports por videoconferência, com jornalistas do Sudeste, após a definição das quartas de final da Copa do Nordeste – Fortaleza x Sport, Bahia x Botafogo-PB, Ceará x Vitória e Confiança x Santa Cruz – o Bahia foi considerado o grande favorito para ser o campeão, seguido de Fortaleza e Ceará.

Rodriguinho e seus companheiros deram um vareio de bola nio Náutico (Felipe Oliveira EC Bahia)

Cearenses e baianos têm dois times na próxima etapa da competição. O mesmo acontece com os pernambucanos. Porém, em momento algum, Sport ou Santa foi citado como tendo chances de dar a volta olímpica. Isso prova, o que já foi dito neste espaço. Estamos abaixo de nossos dois vizinhos, que cresceram, enquanto nós perdemos terreno, mercê de seguidos rebaixamentos nas várias divisões do Campeonato Brasileiro. No momento, já não somos referência na Região.

Recapitulando os resultados da última rodada, Bahia 4x1 Náutico (foto), Sport 1x1 Confiança, Santa Cruz 1x0 River, Vitória 1x1 Botafogo-PB, CSA 2x0 ABC, Ceará 2x1 CRB e Fortaleza 3x1 América-RN.

As quartas, só com jogos de ida, serão no próximo sábado, 25. Torçamos para que a Cobrinha ou o Leão se vista de zebra daqui para o torneio terminar.

Comentários