CARCARÁ NA FINAL PELA TERCEIRA VEZ



O Salgueiro jogou como anfitrião, derrotou o Afogados da Ingazeira por 3 x 0 e está classificado para decidir o Campeonato Pernambucano de 2020 com o Santa Cruz numa disputa em dois jogos.
O Tricolor, como se sabe, assumiu a primeira vaga da final, derrotando o Náutico na cobrança de pênaltis após um empate sem abertura da contagem, quarta-feira (29).

Em casa, o Carcará não deu moleza à Coruja (Cláudio Gomes; Divulgação, Afogados)

O encontro das duas equipes do Interior realizou-se quinta (30), e os gols foram assinalados por Tarcísio, no primeiro tempo, William Daltro e João Paulo, no segundo.
Mais uma vez, o Salgueiro chega à final do Estadual, o que já havia acontecido em 2015 e 2017.
As duas partidas finais serão no próximo domingo (2), 16h, e quarta-feira (5), 21h30.
Pelo que a Federação Pernambucana de Futebol vinha anunciando,  os dois jogos seiam disputados na Arena de Pernambuco.
Todavia, o Santa Cruz insistiu na observância do sistema de ida e volta. O primeiro jogo seria no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e o segundo, no Arruda.
A FPF alegava que o Santa deixou de entregar em tempo hábil os laudos dando o Colosso do Arruda como aprovado, não podendo, assim, programar uma das partidas para lá. 

Os tricolores levaram  a melhor nessa queda de braço. Vai prevalecer o regulamento do campeonato, que marca o primeiro encontro para Salgueiro e o segundo para o Recife. Ambos sem gente lá dentro e por perto, de acordo com a lei estadual de isolamento social para evitar o contágio da Convid-19.

O trio de arbitragem é este:árbitro, Rodrigo Pereira; assistentes: John Andson e Dhiego Cavalcant; quarto árbitro: Luiz Sobral.





Comentários