A moda pegou

 Marcelo Aragão



Náutico, Sport e Santa Cruz têm testado pra valer o coração do torcedor. O Trio de Ferro resolveu guardar para os minutos finais dos seus jogos as maiores emoções.

O Timbu foi quem lançou a moda. Depois de estar vencendo o CRB por 1 a 0, nos Aflitos, os alvirrubros cochilaram e cederam o empate aos 40 minutos do segundo tempo. O vacilo no apagar das luzes impediu que os pernambucanos conquistassem a primeira vitória na Série B. O resultado só foi suficiente para tirar o Náutico da temível zona de rebaixamento.



Já o Leão soube aproveitar muito bem os momentos finais do duelo com o Atlético/GO, longe da Ilha do Retiro.

Com um gol salvador do zagueiro Maidana, aos 48min do 2º T, o Sport garantiu o empate por 1 a 1. O resultado com sabor de vitória assegurou aos rubro-negros a permanência entre os dez melhores times da Série A.

Mas nada se compara ao que a Cobra Coral reservou para a massa tricolor, terça-feira (18), à noite, contra o Treze, no Mundão do Arruda.

Aos 45 minutos do segundo tempo, os donos da casa perdiam por 2 a 1 para os paraibanos. Enquanto os pessimistas já soltavam o verbo, o Santinha igualou o marcador, o que já seria considerado um grande alívio àquela altura. Imagina como bateu o coração tricolor, cinco minutos depois, quando Toty virou o jogo. Foi a vez de os otimistas irem à forra.

O triunfo levou o Santinha a ocupar a terceira posição da tabela. O confronto nordestino marcou a estreia em casa do Santa Cruz na Série C.

Haja emoção!

Comentários