Ainda não foi desta vez que o Náutico venceu

 

Hereda procura avançar no Barradão (Walmir Cirne/CBF)
a

O Náutico permanece sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu tem uma derrota e três empates. O 0 a 0 desta quarta-feira (19) com o Vitória, em Salvador, pela quarta rodada, até que pode ser considerado um bom resultado. Porém, não há o que comemorar. O clube dos Aflitos está batendo na porta da Zona de Rebaixamento, uma vez que é o 16º colocado, com 3 pontos. Já o Vitória, com 1 vitória e três empates, está na sétima colocação, com 6 pontos.

COMO FOI

O primeiro tempo no Barradão foi de poucas chances para os dois lados e o placar não foi movimentado. Em casa, o Vitória teve as melhores oportunidades, com Marcelinho e Léo Ceará. O primeiro foi parado em boa defesa de Jefferson, enquanto o segundo estava impedido. Já o visitante Náutico deu um certo trabalho ao time baiano, com Erick, que tirou tinta da trave, e com Jean Carlos e Rafael Ribeiro, em cobrança de falta.

No segundo tempo, o Leão da Barra teve mais posse de bola e desfrutou de boa chance logo aos dois minutos, quando Marcelinho raspou a trave de Jefferson. Mateusinho também finalizou e viu a bola passar muito próxima ao gol.

Pelo lado do Timbu, a melhor oportunidade foi com Jean Carlos, que cobrou falta direto para o gol, mas viu a bola quicar na frente de Ronaldo e sair pela linha de fundo. E, nos acréscimos, o Vitória deixou passar a chance com Caicedo, que pegou a sobra, mas finalizou sem direção, mantendo o placar inalterado.

QUINTA RODADA

Os dois times voltam a jogar sábado (22). O Náutico recebe o Juventude-RS (5º), nos Aflitos, às 18h30, e o Vitória visita o CRB (4º), no Rei Pelé, às 19h.

Comentários