CORUJA BUSCA UM MILAGRE NO SERTÃO

Após o 3x0 em casa, a Ponte pode até perder por dois gols de diferença (Foto: Álvaro Junior)

O Afogados está de volta ao cenário futebolístico. Em seu reduto, o Vianão, a equipe de Afogados da Ingazeira recebe a Ponte Preta-SP, às 16h desta terça-feira (25). Trata-se do jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, com transmissão pelo SporTV e Premiere.

O time pernambucano perdeu por 3 x 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e tem que partir para o tudo ou nada. Precisa vencer por uma margem mínima de quatro gols de diferença para ir à quarta fase. Se houver outro 3 x 0, mas em favor do Afogados, a vaga será decidida nos pênaltis. Para tornar sua equipe mais ofensiva, o técnico Pedro Manta colocará em ação um trio atacante formado por Denis, Júnior Juazeiro e Júnior Mandacaru.

O time afogadense deve ser este: Wallef; Guilherme, Heverton, Edvan e Thomás (Thalison); Douglas Bomba, Diego Teles e Candinho; Denis; Júnior Juazeiro e Júnior Mandacaru.Técnico: Pedro Manta.

Arbitragem do Rio Grande do Norte: Zandick Gondim Alves Júnior – Lorival Cândido das Flores e Reinaldo de Souza Moura. Quarto árbitro, Luiz Cláudio Sobral (PE); Assistente de Campo: Emerson Luiz Sobral (PE).

Comentários