PATRICK FAZ SEU CENTÉSIMO JOGO PELO SPORT

 

O lateral está na Ilha do Retiro pela segunda vez (Foto: mercadofute.blogspot.com)


No jogo em que o Sport recebe o São Paulo, às 19h deste domingo (23), na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral Patrick completará sua centésima partida vestindo a camisa do Rubro-Negro.

Certamente, o valente defensor leonino sentirá falta do aplauso da torcida, uma vez que a galera ainda não pode frequentar os estádios. O reconhecimento de todos será transmitido e recebido mentalmente.

 A primeira vez foi lá mesmo, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, no dia 6 de julho de 2013. O adversário era o Joinville. Ao contrário deste domingo, os dois clubes estavam na Série B.

Naquele ano, o carioca Patrick Bezerra do Nascimento, nascido em 29 de julho de 1992, estando, portanto, com 28 anos, ajudou o Leão a obter o acesso à Série A e a sagrar-se campeão pernambucano e da Copa do Nordeste.

Patrick deixou o Sport para defender o Atlético Mineiro. Além do Galo das Alterosas e do Leão da Ilha, foi do Operário-PR, Marcílio Dias-SC, Caxias-RS, Goiás-GO, Internacional-RS e Gaziante Pspor, da Turquia.

Esta é a segunda vez que o lateral joga pelo Sport. Nos 99 jogos anteriores, Nos 99 jogos foram 45 vitórias, 20 empates e 34 derrotas e 15 gols assinalados.

Comentários