Timbu recebe Galo alagoano, com o novo técnico na paquera

 

Gilson Kleina vê seu novo time jogar (Foto; futebol baihano.org)


 

O Náutico, 16º colocado da Série B, recebe o CRB, 10º, às 19h deste sábado (15), nos Aflitos, ainda sem a presença da torcida, como acertadamente vem sendo praxe em todo o Brasil.

Com uma derrota (Avaí) e um empate (Operário-PR), o Timbu joga pela primeira vez sem o comando do ‘rebaixado’ Gilmar Dal Pozzo e sob a observação do novo treinador, o paranaense Gilson Kleina. Mas na área técnica, estará o assistente técnico Dudu Capixaba, bastante entrosado com o elenco, que já dirigiu noutras situações como esta.

O CRB, que tem como técnico Marcelo Cabo, vem de uma derrota (Juventude) e uma vitória (Oeste).

Para o torcedor pernambucano, a principal referência do Galo da Pajuçara, é o centroavante Leo Gamalho, ex-Santa Cruz. Foi dele o gol da vitória por 1 x 0 diante do Oeste-SP, no meio da semana, no Rei Pelé.

A arbitragem é paulista: Douglas Marques das Flores, com Flávio Rogério Baesteiro e Armanda Pinto Martins. Quarto árbitro, Deborah Cecília Correia (PE).

 

NOVO TÉCNICO

A respeito de Gilson Kleina, nascido em Curitiba, 52 anos, o último time que treinou foi a Ponte Preta, no início deste ano. Foi dispensado, devido à má campanha da Macaca no Campeonato Paulista.

Do seu currículo constam passagens, na função de assistente técnico, pelo Coritiba, Olympique de Marselha-FRA, Atlético-MG e Botafogo.

Como treinador começou no Iraty-PR, em 2012, tendo dirigido, entre outros, Criciúma, Chapecoense e Avaí-SC, Paraná e Coritiba-PR, Paysandu-PA, Bahia e Goiás.

RESULTADOS

Nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B:

Ponte Preta 3 x 3 Vitória

América-MG 1 x 1 Operário-PR

Paraná 3 x 1 Juventude-RS

O Paraná é o líder.   

  

DEMAIS JOGOS              

CSA (9º) x Cuiabá (5º)

CON (15º) x Avaí (7º)

Botafogo-SP (8º) x Guarani (19º)

Brasil (11º) x Oeste (14º)

Comentários