TRICOLORES DE CORPO E ALMA


O deputado Sebastião Oliveira deixou por algumas horas a política de lado para tratar de outro assunto que gosta muito de abordar: Santa Cruz Futebol Clube.

Apaixonado pelo Mais Querido, Sebá, como é popularmente conhecido, recebeu em sua casa duas figuras muito festejadas, principalmente pela torcida coral: o campeão do mundo em 1994, nos Estados Unidos, ex-zagueiro Ricardo Rocha, uma espécie de embaixador do futebol pernambucano no Sudeste, e o ex-lateral Renatinho.

Como não poderia ser diferente, o “Xerife” da Seleção Brasileira em tempos idos, e o baixinho de Serra Talhada, que virou xodó pelas bandas das Repúblicas Independentes do Arruda, contaram ao importante torcedor da Cobra Coral muitas histórias da época em que foram envolvidos pelo “manto” que leva as três cores: preto, vermelho e branco.

De quebra, o deputado torcedor ainda ganhou duas camisas do Santinha autografadas.

“Ricardo e Renatinho fazem parte de duas gerações distintas, que deram muita alegria ao Santa Cruz. Sou fã deles”, enfatizou Sebá, que aproveitou a empolgação para profetizar: “Vamos subir!”

O sertanejo tricolor referia-se à luta que o Santinha está travando na Série C do Campeonato Brasileiro pelo acesso à Série B.

Comentários